<
>

PSG: Pochettino dá resposta 'seca' sobre polêmica Donnarumma x Navas: 'Como já disse...'

Após a vitória por 2 a 0 sobre o Montpellier, no último sábado, pelo Campeonato Francês, o técnico do PSG, Mauricio Pochettino, mostrou já ter perdido a paciência com uma das perguntas que mais respondeu nas últimas semanas.

O treinador voltou a ser questionado sobre quem é o real titular do Paris no gol: Keylor Navas, que atuou no último sábado, ou Gianluigi Donnarumma, que chegou com status de estrela após brilhar na última Eurocopa, mas no momento vai esquentando o banco na França.

O PSG volta a campo pela Ligue 1 no próximo domingo (03/10), contra o Rennes, às 8h (de Brasília), com transmissão pela ESPN no Star+. Ainda não é assinante? Clique aqui para ter mais informações.

Visivelmente contrariado em seu perguntado sobre isso mais uma vez, Pochettino foi seco.

"Como já disse, decidimos quem vai ser titular no gol antes de cada jogo", limitou-se a explicar.

Até o momento, Keylor Navas vem jogando mais do que Donnarumma.

O arqueiro da seleção da Costa Rica fez oito jogos na temporada, enquanto o campeão da Europa com a Azzurra só entrou em campo duas vezes.

Nos últimos dois jogos do Francês, aliás, Donnarumma só esquentou o banco, enquanto Keylor disputou 90 minutos contra Metz e Montpellier.

O resultado deste sábado deixa o PSG cada vez mais embalado e isolado na liderança da Ligue 1, com vantagem de 10 pontos para o Olympique de Marselha (que ainda tem duas partidas a menos).

O placar também anima o Paris para o difícil duelo contra o Manchester City, nesta terça-feira, pela Champions League.