<
>

Arana comenta empate do Atlético-MG com São Paulo e já foca na Libertadores: 'Uma final para a gente'

O São Paulo recebeu o Atlético-MG no Morumbi na noite deste sábado (25) pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em noite pouco inspirada dos dois times, o placar não se movimentou e terminou em 0 a 0.

Acompanhe a repercussão de São Paulo x Atlético-MG às 22h55 (de Brasília) no Linha de Passe, ambos com transmissão pela ESPN no Star+. Ainda não é assinante? Clique aqui para ter mais informações

Após a partida, em entrevista ao Premiere, o lateral Guilherme Arana elogiou Tiago Volpi pelas defesas no final, destacou a falta de gols sofridos e ainda ressaltou o foco na semifinal da Libertadores.

“Mérito do Volpi, acho que nosso time soube sofrer uma parte do jogo. Importante manter a solidez defensiva, sempre que não toma gol fica mais perto da vitória. Hoje criamos, mas não entrou. Agora é persistir, porque terça-feira tem uma final para a gente na Libertadores. Vai ser um grande jogo, todas as partidas são como finais para a gente”, disse.

O Atlético segue na liderança do Brasileirão, agora, com 46 pontos. O São Paulo é 12°, com 27, quatro a mais que o 17°. Vale lembrar que o Galo ainda possui um jogo pendente na tabela.

O time mineiro volta a campo na próxima terça-feira (28) contra o Palmeiras para a partida de volta da semifinal da Conmebol Libertadores. O Tricolor, por sua vez, joga no domingo (3), contra a Chapecoense.