<
>

Cristiano Ronaldo dá pitaco no cardápio do United e sugere receita que companheiros odeiam, diz jornal

A influência de Cristiano Ronaldo nos bastidores do Manchester United é muito maior do que se imagina.

Segundo o jornal The Sun, o português recomendou aos companheiros de equipe que seguissem uma dieta similar à sua para manter a forma física. Em seguida, ele pediu aos cozinheiros dos Red Devils que preparassem alguns de seus pratos preferidos para serem servidos diariamente nos treinos.

O Manchester United volta a campo pela Premier League no próximo sábado (2), às 8h30 (de Brasília), contra o Everton, com transmissão pela ESPN no Star+. Ainda não é assinante? Clique aqui para ter mais informações

De acordo com o jornal, porém, dois dos principais preparos recomendados por CR7 causaram controvérsias no elenco.

O primeiro foi o bacalhau, tradicional especialidade portuguesa feito com peixe salgado, ovos, batatas, cebolas e outros ingredientes. O tabloide afirma que alguns gostaram, e outros não.

No entanto, um outro pedido de CR7 conseguiu desagradar à maior parte do plantel: o polvo.

"Cristiano adora polvo, mas a maioria dos jogadores nem chega perto do prato, mesmo que ele claramente funcione para a forma física do Ronaldo", disse uma fonte do gigante de Manchester, ao The Sun.

"O Cristiano gosta muito de proteínas. Sempre como coisas como presunto, ovos e abacate. Por isso, os chefs estão tentando fazer com que ele se sinta em casa", completou a pessoa ouvida pelo jornal.

As receitas de Ronaldo, que é conhecido por seguir uma dieta muito regrada, claramente seguem funcionando, ao menos para ele.

Desde que retornou a Old Trafford, o camisa 7 soma quatro gols em quatro partidas, e demonstra uma forma física invejável, mesmo aos 36 anos.