<
>

PSG: Desfalque contra o Montpellier, Messi volta a correr em treinamento após lesão no joelho esquerdo

Lionel Messi está fora da partida deste sábado (25), contra o Montpellier, pelo Campeonato Francês. Em comunicado divulgado em seu site oficial, o Paris Saint-Germain confirmou que o argentino será novamente ausência na lista de relacionados do técnico Mauricio Pochettino.

Paris Saint-Germain e Montpellier se enfrentam neste sábado (25) no Parque dos Príncipes, e a partida terá bola rolando às 16h (de Brasília) em transmissão exclusiva para assinantes Star+. Precisa de informações sobre como assistir ao vivo? Clique aqui.

O craque ainda se recupera de uma pancada no joelho esquerdo sofrida no clássico diante do Lyon, que foi vencido por 2 a 1 pelo PSG.

Segundo informa o clube parisiense, Messi retomou os treinos de corrida nem atividade neste sábado, seguindo o protocolo de recuperação elaborado pelo departamento médico. O craque fará uma nova avaliação sobre sua evolução no domingo (26).

Liberados pelo DM do Paris Saint-Germain, Juan Bernat e Layvin Kurzawa voltaram aos treinos e devem estar liberados para a comissão técnica em breve. Ainda segundo o comunicado, o volante italiano Marco Verratti estará liberado para as atividades com o elenco na próxima semana.

O zagueiro Sergio Ramos ainda segue em preparação física e sem prazo para se integrado ao grupo de Mauricio Pochettino.

O Paris Saint-Germain é líder isolado do Campeonato Francês, com 100% de aproveitamento após sete rodadas.