<
>

Sergio Ramos, Aguero e até um brasileiro: jornal lista os reforços mais 'sumidos' da última janela

A janela de transferências de início de temporada sempre é bastante movimentada. Nem todos os jogadores contratados, porém, vingam em suas novas casas logo de cara. É o caso de cinco jogadores que o jornal L’Équipe listou em publicação.

A começar pelo meia-atacante brasileiro Junior Messias. Aos 30 anos e depois de passar por todas as divisões da Itália, o jogador chegou ao Milan por empréstimo, mas ainda não estreou.

É o mesmo caso de Benjamin Lecomte, goleiro que foi emprestado pelo Monaco ao Atlético de Madrid para ser o reserva de Jan Oblak. O esloveno, porém, não dá espaço para que outro arqueiro consiga ter minutos, e o francês segue no banco.

Uma surpresa da lista é o zagueiro de 35 anos Adil Rami, recém-contratado pelo Troyes. Depois de contratos rescindidos ou não renovados em diversas equipes, o defensor ainda não foi utilizado na nova casa.

Mas outra surpresa ainda maior é Sergio Agüero. Depois de anos no Manchester City, ele pousou em Barcelona. Seus problemas com lesões, porém, fizeram com que o argentino ainda não pudesse jogar.

É um caso parecido com o de Sergio Ramos, contratação badalada do PSG, mas que ainda se recupera da lesão que sofreu nos tempos de Real Madrid. Sua ausência dos jogos é uma questão de tempo para ser resolvida.