<
>

PSG: Mbappé precisa ser mais humilde? Pochettino rebate declaração de técnico rival: 'É competitivo'

Na última quarta-feira (22), após a vitória do Paris Saint-Germain por 2 a 1 sobre o Metz, pela sétima rodada do Campeonato Francês, o técnico da equipe mandante, Frédéric Antonetti, criticou o comportamento de Kylian Mbappé, que causou uma confusão no gramado no segundo gol do PSG. Na ocasião, o treinador disse que o camisa 7 precisa ser mais "humilde".

Neste sábado (25), o PSG volta a campo pela Ligue 1 e recebe o Montpellier às 16h, no Parque dos Príncipes, pela sétima rodada. A partida terá transmissão AO VIVO e EXCLUSIVO pela ESPN no Star+. Ainda não é assinante? Clique aqui para mais informações.

Antes da partida contra o Montpellier, o técnico do PSG Mauricio Pochettino concedeu entrevista coletiva, nesta sexta (24), e foi perguntado sobre as declarações de Antonetti. O argentino disse que compreende as declarações do técnico rival, mas saiu em defesa do seu jogador.

"Eu entendo a raiva de Fred [Antonetti] após o jogo. É algo normal. Foram declarações feitas após um jogo perdido aos 94 minutos. Eu entendo. Kylian é um menino maravilhoso. Ele é um jogador competitivo. São situações que acontecem em campo. Não podemos tirar isso do contexto também. É um jogo, há muita coisa acontecendo", começou por dizer.

"Não mostra a verdadeira personalidade de Kylian. Se há uma coisa que Kylian tem, é humildade", concluiu.

Por último, Pochettino ainda avaliou o Montpellier, rival neste sábado.

"O Montpellier é uma equipe que perdeu dois de seus melhores jogadores, Delort e Laborde. Mas ela continua marcando muitos gols. Tem qualidade. Além das fases de transição, há paciência na construção do jogo.A exemplo de outros na Ligue 1, a equipe oferece um jogo interessante, com variações entre ataques rápidos e transições", finalizou.

Com 100% de aproveitamento no Campeonato Francês, o PSG é o líder isolado da competição com 21 pontos, sete à frente do segundo colocado, Olympique de Marselha, que tem um jogo a menos. Contra o Montpellier, o clube da capital francesa tentará se manter afastado dos seus rivais já neste início de competição.