<
>

Técnico do Manchester United alfineta Klopp e reclama: 'Um certo treinador estava preocupado com nossos pênaltis'

Ole Gunnar Solskjaer tentou atacar Jürgen Klopp ao sugerir que o Manchester United não teve tantas decisões de pênaltis desde que o técnico do Liverpool destacou seu recorde na temporada passada.

Solskjaer ficou frustrado depois de ver duas reclamações de pênaltis rejeitadas na vitória por 2 a 1 sobre o West Ham na Premier League no domingo e outra na derrota por 1 a 0 para o time de David Moyes na Copa da Liga Inglesa na quarta-feira.

Manchester United e Liverpool voltam a campo neste final de semana pela Premier League, para enfrentarem, respectivamente, Aston Villa e Brentford. As duas partidas terão transmissão pela ESPN no Star+. Ainda não é assinante? Clique aqui e veja mais informações.

Klopp questionou o número de penalidades concedidas ao United antes de um jogo entre as duas equipes em janeiro e Solskjaer acredita que os comentários tiveram um impacto.

"Ouvi dizer agora que o Manchester United sofreu mais pênaltis em dois anos do que eu tive em cinco anos e meio. Não tenho ideia se a culpa é minha, ou como isso pode acontecer", disse o alemão na época.

E Solskjaer respondeu nesta sexta-feira (24) e disse: "Só temos de torcer para obter o que merecemos. Devíamos ter sofrido três pênaltis nos últimos dois jogos. Houve um certo técnico que se preocupou em não termos pênaltis no ano passado e depois disso as decisões foram difíceis de tomar”, afirmou.

"Tenho visto uma grande diferença desde então. Temos de deixar que os árbitros tomem as decisões certas", finalizou.