<
>

Filho de Marcelinho Carioca 'ofusca' 3º jogo de MC Livinho, faz gol à la Zico e salva o São Caetano

play
O dia que MC Livinho deu tapa no ângulo em jogo festivo na Vila Belmiro e definiu futebol como 'segundo talento' (0:24)

Funkeiro foi anunciado como novo reforço do São Caetano nesta terça-feira (0:24)

Nesta sexta-feira (24), em jogo válido pela terceira rodada da primeira fase da Copa Paulista, o São Caetano foi salvo pelo gongo e só não perdeu em casa para o Atibaia por conta de um gol nos minutos finais, marcado por Lucas Sucrin, filho do ex-jogador Marcelinho carioca, ídolo do Corinthians. A partida, que terminou empatada em 1 a 1, também foi a terceira do MC Livinho como jogador do Azulão.

O Atibaia abriu o placar no Estádio Anacleto Campanella aos 40 minutos do primeiro tempo. Foi então que, aos 43 minutos da segunda etapa, Sucrin, que começou no banco de reservas, cobrou falta "à la Zico" e deixou tudo igual.

No lance, o camisa 19 do São Caetano cobrou falta próxima à area, bateu colocado, e mandou no canto direito do goleiro do Atibaia, que só ficou assistindo.

Com o resultado, o Azulão somou dois pontos no grupo D da competição, mas segue na lanterna, com dois empates e uma derrota até o momento. O Atibaia, por sua vez, segue invicto na Copa Paulista com dois empates e uma vitória, cinco pontos e na vice-liderança.

Livinho, por sua vez, também começou no banco de reservas e disputou o seu terceiro jogo desde que foi contratado pelo São Caetano. Até o momento, o MC, que usa a camisa 7, ainda não balançou as redes.

Na próxima terça-feira (28), o São Caetano encara o Juventus, fora de casa, pela quarta rodada. Já o Atibaia, no mesmo dia recebe a Portuguesa, líder do grupo D, no Estádio Martins Pereira.