<
>

Carreira de Griezmann 'manchada'? Jornal aponta três erros do francês que o atrapalharam

Griezmann está de volta ao Atlético de Madrid. Depois de duas temporadas decepcionantes atuando no Barcelona, o francês retornou à capital espanhola no final da última janela de transferências.

E o jornal da Catalunha Mundo Deportivo não poupou críticas ao, agora, camisa 8. Em publicação nesta sexta-feira (24), o diário aponta três erros que o atacante cometeu nos últimos anos.

O Atlético de Griezmann entra em campo neste sábado (25), às 9h (de Brasília), contra o Alavés, por LaLiga. A partida terá transmissão ao vivo pela ESPN no Star+. Ainda não é assinante? Clique aqui para ver mais informações.

“Ele interpretou mal os tempos. Campeão do mundo como ele, errou em 'A decisão', quando assinou pelo Barça (onde apenas Valverde o queria) e quando voltou a Madri (onde não está perdoado pela traição)”, escreveu a publicação.

A nota aponta para a falta de química entre o atacante e Lionel Messi no ataque, além da diferença de exigência dos treinamentos de Barça, mais frouxo, e Atleti, mais pesado, afirmando que ainda custará tempo para o francês se readaptar.

Em seus dois anos no Barcelona, Griezmann atuou em 102 jogos e marcou 35 gols, além de conquistar uma Copa do Rei.