<
>

Enderson Moreira defende Diego Loureiro

O Botafogo viu sua sequência positiva na Série B acabar na última rodada. A derrota para o CSA impediu os alvinegros de chegarem a vice-liderança da competição.

O primeiro gol do CSA veio após falha de Diego Loureiro. Após a partida, o técnico Enderson Moreira saiu em defesa do goleiro alvinegro.

“Precisamos ser justos na injustiça que é o futebol. O Diego foi responsável diretamente por muitos resultados positivos, tem muita colaboração dele em várias vitórias que tivemos. Ele cometeu um erro, e o goleiro quando erra geralmente é difícil que tenha alguém que possa salvá-lo. Aconteceu, mas tem toda a minha confiança. É um menino trabalhador, dedicado, com muita personalidade, que não se omite. Tenho muita confiança e tenho certeza que nosso torcedor está junto, porque sabe da qualidade e do campeonato que ele está fazendo”, disse.

Enderson Moreira afirmou que Diego Loureiro se cobrou após o erro, mas garantiu que o apoio ao goleiro segue o mesmo para a sequência da temporada.

“Temos que apoiá-lo nesse momento, ninguém está cobrando mais do que ele mesmo. Estamos muito felizes com o campeonato que tem feito e com certeza ele vai nos ajudar muito nessa temporada”, declarou.

O Botafogo vai em busca da recuperação na Série B neste domingo. Os alvinegros recebem o Sampaio Corrêa na primeira partida com presença de público no Nilton Santos na temporada.