<
>

Provocação de Mbappé? Câmera mostra por que goleiro do Metz ficou 'maluco' e partiu para cima de camisa 7

Embalado por seis vitórias consecutivas, o Paris Saint-Germain chegou para encarar o Metz e somar mais três pontos. Com muito sufoco, os comandados por Mauricio Pochettino venceram por 2 a 1.

O gol da vitória, marcado por Achraf Hakimi, aconteceu já nos acréscimos da segunda etapa, com o lateral recebendo passe na área, cortando para o meio e chutando no canto.

As partidas do PSG no Campeonato Francês terão transmissão AO VIVO pela ESPN no Star+. Ainda não é assinante? Clique aqui e veja mais informações.

O lance, porém, também foi marcado por uma confusão envolvendo os jogadores do clube parisiense e o goleiro do Metz, Oukidja. O camisa 16 interrompeu a celebração adversária para tirar satisfação com Mbappé.

Em câmera divulgada posteriormente, é mostrado que o arqueiro foi provocado pelo camisa 7 francês quando estava caído no chão após sofrer o gol.

Depois disso, Oukidja correu na direção de Mbappé e acabou criando uma confusão maior quando encontrou os companheiros do craque, que tomaram suas dores. Neymar chegou a empurrá-lo.