<
>

LaLiga: 'Rodrygo é um avião, e Vinicius Jr. é intocável': jornais vão ao delírio com brasileiros do Real

Os jornais esportivos Marca e As simplesmente enlouqueceram com as atuações dos brasileiros Vinicius Jr. e Rodrygo, do Real Madrid, na goleada por 6 a 1 sobre o Mallorca, nesta quarta-feira, por LaLiga.

Ambos jogaram muito no Santiago Bernabéu e simplesmente aterrorizaram a marcação adversária com arrancadas e combinações pelos lados do campo.

O Real Madrid volta a campo por LaLiga neste sábado às 16h (de Brasília), contra o Villarreal, com transmissão pela ESPN no Star+. Ainda não é assinante? Clique aqui para ter mais informações.

Vini ainda contribuiu com assistência perfeita para Isco fechar a goleada dos merengues, e ainda deu passe maravilhoso para Jovic tentar fazer o 7º, mas a finalização do sérvio explodiu no travessão.

Veja os que os jornais escreveram sobre cada um:

Marca

Vinicius Jr.: Ancelotti mexeu bastante na equipe, mas não o tirou do time titular. Já é intocável. Jogou ao seu estilo, encarando os rivais e causando dano. Deu ótima bola para Rodrygo no lance do 2 a 0, e ainda mandou assistência para Isco fazer o 6 a 1 que fechou o placar. Ainda perdeu chances de fazer o seu.

Rodrygo: Já é o dono do corredor direito. Faz muitas coisas, e faz todas bem. Colaborou no 2 a 0 com uma grande manobra. Falamos bem de Vinicius, mas Rodrygo também está muito bem. É uma bala. Que demonstração de velocidade e sentido no 2º tempo.

As

Vinicius Jr.: É imprescindível neste ataque. Em certo momento do jogo, chegou a ter cinco rivais do Mallorca lhe perseguindo em campo, o que arrancou aplausos da torcida no Bernabéu. Deu grande passe para Isco fazer o 6 a 1, confirmando sua grande partida. Agora mesmo é titularíssimo e não quer largar.

Rodrygo: É um avião pela direita. Mostra o mesmo nível, e a mesma velocidade, do melhor Gareth Bale, e com muito mais claridade no ataque do que Lucas Vázquez, seu concorrente. Participou do 1º gol de Asensio entrando pela esquerda. Veloz e trabalhador, começa a se tornar indispensável.


Esse foi o 4º triunfo consecutivo dos merengues no Campeonato Espanhol, e o 5º se for contada também a vitória sobre a Inter de Milão na Champions League.

Com isso, o time comandado por Carlo Ancelotti segue na liderança da competição, com dois pontos de vantagem para o rival Atlético de Madrid.