<
>

Hulk evita polêmica com Cuca e diz por que saiu irritado após substituição na semifinal da Libertadores contra o Palmeiras

Palmeiras e Atlético-MG empataram por 0 a 0, nesta terça-feira, no Allianz Parque, pelo jogo de ida da semifinal da Conmebol Libertadores, e deixaram indefinida a briga por vaga na final.

Durante a partida, ao ser substituído, Hulk chamou a atenção de quem o assistia por reclamar do fato. Em entrevista coletiva, o atacante esclareceu que sua irritação era com seu desempenho.

Acompanhe a repercussão de Palmeiras x Atlético-MG logo após o jogo no Linha de Passe, com transmissão pela ESPN no Star+. Para ter mais informações, clique aqui.

“Antes de começar, quero adiantar, antes que alguém já queira arrumar alguma polêmica. O fato de eu ter saído chateado, saí chateado comigo, por ter desperdiçado essa oportunidade de sair com a vitória”, disse.

“Infelizmente, perdi o pênalti, mas faz parte. Saí chateado por isso. Respeito demais o professor Cuca. Já adiantando, para que não haja nenhuma polêmica, as pessoas procuram oportunidade para criar”, completou.

O atacante, eleito melhor jogador da partida e que perdeu penalidade na primeira etapa, ainda falou que faltou sorte ao time na finalização das jogadas para conseguir sair com a vitória.

“Faltou um pouco de sorte. Se meu pênalti tivesse entrado, poderia ter sido uma outra história, se a falta que eu bati tivesse ido no gol, poderia ter sido gol. Entre outras chances que a gente teve. Mas futebol é isso, é levantar a cabeça”, afirmou.

“Tem que levar pelo fato positivo o jogo que o time fez hoje. Buscamos o protagonismo, tentamos jogar, criar, não conseguimos a vitória, mas a equipe está muito bem, isso vai nos amadurecer ainda mais para o segundo jogo”, completou.