<
>

Atlético-MG atualiza situação de Diego Costa, que se machucou contra o Palmeiras; veja boletim

Diego Costa foi a principal baixa do Atlético-MG na abertura da semifinal da Conmebol Libertadores contra o Palmeiras, nesta terça-feira (21), em São Paulo. Os times empataram sem gols no Allianz Parque.

Acompanhe toda a repercussão de Palmeiras x Atlético-MG pela ESPN no Star+. Ainda não é assinante? Clique aqui e saiba mais informações.

O camisa 9, que fez sua estreia no torneio sul-americano, sentiu dores musculares na coxa direita e precisou ser substituído no segundo tempo. Logo após o jogo, o clube mineiro atualizou a situação do jogador.

"O atacante Diego Costa sentiu dor na parte posterior da coxa esquerda. O atleta já iniciou tratamento e fará exame de imagem para saber se houve lesão", escreveu o Atlético-MG, em sua conta oficial no Twitter.

A ausência de Diego Costa também foi assunto na entrevista coletiva de Cuca.

"Perdemos o Diego, a princípio. No futebol uma semana é muito tempo, mas vamos esperar o desenrolar do departamento médico para ver se teremos um jogador importantíssimo", afirmou o treinador.

A segunda partida entre atleticanos e palmeirenses acontece na próxima terça-feira (28), no Mineirão, quando haverá a decisão do primeiro finalista da Libertadores em 2021.

Após empate sem gols fora de casa, o Atlético precisa ganhar para avançar no tempo normal. Nova igualdade por 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis, enquanto os demais resultados favorecem o Palmeiras.