<
>

Libertadores: Flamengo relaciona David Luiz pela primeira vez, e zagueiro pode estrear contra o Barcelona-EQU

O Flamengo terá uma grande novidade na lista dos relacionados para a partida desta quarta-feira (22), contra o Barcelona de Guayaquil-EQU, no Maracanã, pela semifinal da Conmebol Libertadores. Segundo informações do repórter dos Canais Disney Pedro Henrique Torre, o zagueiro David Luiz será pela primeira vez opção para o técnico Renato Gaúcho.

A partida entre Flamengo e Barcelona de Guayaquil, que acontece nesta quarta-feira (22), a partir de 21h30 (de Brasília), terá transmissão AO VIVO no FOX Sports e também pela ESPN no Star+. Ainda não é assinante? Para ter mais informações, clique aqui.

Apesar de o Rubro-Negro não divulgar a lista de relacionados, o camisa 23 estará na relação para a partida desta quarta. Com isso, caberá ao treinador a decisão de utilizar o zagueiro entre os titulares ou tê-lo apenas como opção no banco de reservas.

Anunciado pelo Flamengo no último dia 11 de setembro, David Luiz vem treinando nos últimos dias pelo clube e ainda não entrou em campo pelos cariocas. Ele já foi inscrito na Libertadores e também para a disputa das competições da CBF.

Havia a expectativa que ele já fizesse a sua estreia no último domingo (19), contra o Grêmio, no Maracanã, pelo Brasileirão, mas o defensor de 34 anos sequer foi relacionado.

David Luiz não disputa um jogo oficial desde o dia 2 de maio, na vitória do Arsenal, seu ex-clube, por 2 a 0 sobre o Newcastle, pela Premier League da última temporada.