<
>

MC Livinho se atrapalha com a bola, 'entrega' após ser decisivo na estreia e perde a 1ª como jogador profissional

MC Livinho conheceu nesta terça-feira (21) sua primeira derrota como jogador profissional. O São Caetano, time que apostou no funkeiro como atleta, foi derrotado por 3 a 0 pelo Taubaté na Copa Paulista.

E um dos gols teve participação direta de Livinho, assim como foi no empate contra a Portuguesa, a primeira aparição do funkeiro. Mas, se na estreia, o músico decidiu para o próprio time, nesta quarta, acabou entregando para o rival.

Aos 29 minutos do segundo tempo, quando o Taubaté já vencia por 1 a 0, Livinho recebeu na lateral esquerda e tentou driblar quando era cercado por dois. Ele se atrapalhou com a bola, foi desarmado, e o time do Vale do Paraíba ampliou.

O primeiro gol do Taubaté foi marcado Kauê, ex-Palmeiras, depois de o São Caetano ter perdido um pênalti, com Marcelinho, revelado pelo Corinthians.

Livinho entrou no segundo tempo e viu, já em campo, o Taubaté ampliar com Anderson Magrão, após seu erro, e depois com Garcez, já nos minutos finais de partida.

Com o resultado, o São Caetano de Livinho é lanterna do grupo D da Copa Paulista, com um ponto, uma posição acima do Taubaté, quarto, que tem três pontos - Portuguesa, Atibaia e Juventus têm quatro.

O São Caetano volta a campo na próxima sexta-feira (24), contra o Atibaia.