<
>

Com Sánchez e Madson, Santos inicia preparação para enfrentar Juventude

O Santos se reapresentou nesta terça-feira no CT Rei Pelé para iniciar a preparação do jogo contra o Juventude, no próximo domingo. Carlos Sánchez e Madson, que estavam se recuperando fisicamente, treinaram normalmente com o grupo e devem ficar disponíveis para o duelo do final de semana.

Sánchez torceu o tornozelo na derrota para o Athletico-PR no jogo de volta da Copa do Brasil e foi desfalque contra o Ceará, na Arena Castelão. Já Madson disputou sua última partida no dia 28 de agosto, contra o Flamengo, devido a um desconforto muscular.

O técnico Fábio Carille e sua comissão técnica comandaram duas sessões de treino, uma no período da manhã e outra no da tarde. O Peixe ainda terá cinco sessões de treinamento antes de encarar o Juventude, em Caxias do Sul. Essa é a primeira semana livre para atividades desde que Carille chegou ao clube.

Até domingo, o Santos ainda espera contar com os retornos de Luiz Felipe e Robson, que estão no departamento médico. Diego Tardelli foi ausência contra o Ceará devido a seu recondicionamento físico, mas treinou normalmente com o grupo.

O jovem Kaiky está em transição depois de lesão de grau 2 na coxa direita e deve retornar apenas contra o Fluminense, no dia 3 de outubro. Próximo treino do Santos está marcado para quarta-feira, às 15h30 (de Brasília).