<
>

Após derrota para o PSG, presidente do Lyon detona pênalti em Neymar e faz sugestão aos árbitros: 'Aberração'

O clássico francês entre Paris Saint-Germain e Lyon terminou com a vitória dos mandantes por 2 a 1 em uma partida emocionante decidida no último minuto. Mas, o confronto segue agitado mesmo após o apito final.

Jean-Michel Aulas detonou a arbitragem pelo pênalti marcado em cima de Neymar e deu uma sugestão à federação francesa em relação aos árbitros.

Assista a todos os jogos do PSG e do Lyon no Campeonato Francês com transmissão pela ESPN no Star+. Para ter mais informações, clique aqui.

“Este não é um pênalti passível de contestação, é uma aberração. Quero ouvir o Sr. Garibian (diretor técnico de arbitragem) sobre o VAR. Estamos investindo muito dinheiro. Considerável para ter um arbitragem de alto nível, mas não usamos esses meios".

"É hora da arbitragem do futebol fazer sua revolução, ser transparente. A única solução é ter árbitros com microfone aberto como no rugby,", escreveu o dirigente do Lyon no Twitter.

Atual líder do Campeonato Francês, com 100% de aproveitamento, o PSG volta a campo nesta quarta-feira, às 16h (de Brasília), contra o Metz, com transmissão pela ESPN no Star+.