<
>

Jornal de Manchester dá 'nota 6' para Cristiano Ronaldo: 'Deveria ter cravado no 2º tempo'

Cristiano Ronaldo segue imbatível! Neste domingo (19), o português balançou as redes mais uma vez na vitória por 2 a 1 do Manchester United sobre o West Ham pela 5ª rodada da Premier League, que o fã do esporte assiste AO VIVO pela ESPN no Star+.

E a atuação decisiva na partida fez o camisa 7 virar destaque na imprensa internacional. No entanto, para o Manchester Evening, principal jornal da cidade inglesa, Ronaldo não foi o melhor jogador em campo, recebendo nota ''6'' pelo seu desempenho.

''Fez quatro gols em três jogos no United. Deveria ter cravado uma chance no início do segundo tempo e reclamado desesperadamente para um pênalti'', diz a publicação.

A maior nota atribuida pelo diário foi ''8'' para Lindgard, autor do segundo gol, e para o goleiro De Gea, que defendeu um pênalti no último minuto de jogo.

Lingard fez um bom cruzamento em que ninguém conseguiu. Então ele marcou e venceu. De Gea efetuou uma defesa simples de Jarrod Bowen e não pôde fazer nada contra o golo desviado de Said Benrahma'', escreveu o jornal.

Agora, o Manchester United volta suas atenções para a Copa da Liga Inglesa. Nesta quarta-feira, recebe o próprio West Ham, às 15h45 (de Brasília), com transmissão AO VIVO pela ESPN no Star+.