<
>

Carille elogia Ângelo, Lacava e Zanocelo e explica ausência de Augusto no Santos

O técnico Fábio Carille comentou sobre as situações do atacante Ângelo e dos meias Augusto, Matías Lacava Vinicius Zanocelo na entrevista coletiva após o empate do Santos em 0 a 0 com o Ceará no último sábado, no Castelão.

Ângelo entrou no segundo tempo dos jogos contra Athletico e Ceará e tem ganhado mais espaço em relação ao trabalho de Fernando Diniz.

“Ângelo vem treinando bem. Estava na seleção, informações são ótimas e tem condição. Terá espaço assim como outros garotos”, disse Carille.

O treinador também comentou sobre Zanocelo, outra opção da segunda etapa no Castelão, e da ausência de Augusto, reforço contratado há mais de um mês e que ainda não estreou. Houve também um comentário sobre Lacava, meia-atacante venezuelano promovido recentemente ao elenco profissional.

“Zanocelo, pelo pouco tempo que treinamos, vimos que é um segundo volante de qualidade, que chega, com passe, imposição física e que me agrada demais. Outros jovens terão espaço comigo como Ângelo e o Lacava, venezuelano que fez dois treinos com a gente depois de estar machucado. Será uma semana importante para conhecer melhor todos esses jogadores”, disse o técnico, sobre Zanocelo e Lacava.

“Vai ser semana determinante para tudo isso. Comandar treino de terça a sábado para conhecer melhor os jogadores. Tem treinado bem (Augusto) Não temos do que reclamar. Todos se doam demais. Pensei mais no jogo pela falta do trabalho, mas conhecerei melhor todos eles durante a semana”, concluiu, sobre Augusto e a semana livre para treinamentos.

O Santos voltará a campo para enfrentar o Juventude, no Alfredo Jaconi, no dia 26. O Peixe não vence há nove jogos e é o 13º no Brasileirão, com possibilidade de ser ultrapassado por São Paulo e América-MG no decorrer da rodada.