<
>

Manchester United prepara 'barca' com sete jogadores para contratar 'volante dos sonhos' de rival, diz jornal

O Manchester United foi um dos destaques da última janela de transferências, com as contratações estreladas de Varane, Sancho e Cristiano Ronaldo. Além disso, o elenco se manteve ‘intacto’, sem grandes saídas.

Neste domingo (19), os Red Devils vão até Londres para enfrentar o West Ham pela quinta rodada da Premier League. A partida é uma atração com transmissão pela ESPN no Star+. Clique aqui e veja mais informações.

Mas, para janeiro, a cúpula do clube, junto de Solskjaer, pensa em fazer uma limpeza no elenco, com uma ‘barca’ com sete jogadores que podem ser negociados para a contratação de um novo grande nome.

De acordo com o tabloide The Sun, Anthony Martial, Jesse Lingard, Phil Jones, Eric Bailly, Diogo Dalot e a dupla contratada na última temporada Alex Telles e Donny van de Beek formariam essa lista.

Nenhum desses sete atletas integram, hoje, o time titular do treinador norueguês e poderia ser substituídos sem dificuldade pelo clube em janelas futuras, além de o time conseguir abrir espaço na folha salarial.

O dinheiro das vendas poderia ser reinvestido na contratação do volante Declan Rice, revelação do West Ham e da seleção da Inglaterra. Os Hammers, porém, não abririam mão do atleta facilmente, o que causaria a necessidade de ganhar dinheiro com vendas de atletas.

Caso o negócio se concretize, esse seria um ‘chapéu’ no rival Chelsea, que monitora a situação de Rice há algumas temporadas e gostaria de contar com seu serviço. Além disso, o volante é amigo pessoal de Mason Mount, destaque dos Blues.