<
>

Presidente do Atlético-MG confirma acerto com primeiro reforço para temporada 2022

O Atlético-MG vive uma temporada dos sonhos, até aqui. Líder do Brasileirão e nas semifinais da Copa do Brasil e da Conmebol Libertadores, o time de Cuca é um dos grandes destaques de 2021.

Mesmo assim, o time já assinou com seu primeiro reforço para a temporada 2022. Em entrevista ao jornalista Kleyton Borges, o presidente Sérgio Coelho afirmou que o time já tem sua primeira contratação para o próximo ano.

Se trata do atacante Ademir, de 26 anos, destaque de outro clube de Belo Horizonte, o América-MG. O atleta chegou a estar próximo de reforçar o Palmeiras no início da atual temporada.

“Nós já contratamos o Ademir, do América, que chega em janeiro. Está com o pré-contrato assinado”, afirmou o mandatário durante sua entrevista.

Ademir disputou 25 jogos na temporada 2021, tendo marcado quatro gols. Seu contrato com o Coelho se encerra no final de dezembro e ele chega sem custos para o Galo.

O Atlético, desde 2020, tem se destacado no mercado de transferências por buscar nomes badalados para seu elenco. No atual ano, contratou Hulk, Diego Costa e Nacho Fernández, entre outros nomes.