<
>

Para exaltar Cristiano Ronaldo, atacante de time inglês faz comparação das mais inusitadas

play
Solskjaer tem 'tamanho' e competência para comandar United de Cristiano Ronaldo e companhia? Mário Marra opina (1:50)

Manchester United enfrenta o West Ham no domingo (19), às 10h, ao vivo pela ESPN no Star+ | CLIQUE AQUI e assista a West Ham x Manchester United AO VIVO pela ESPN no Star+ (1:50)

Cristiano Ronaldo possui uma vida regrada para conseguir se manter em alto nível aos 37 anos de idade. Uma das coisas que o português segue à risca é sua dieta. E, em sua chegada no Manchester United, fez com que seus companheiros o acompanhassem.

O United viaja para Londres neste domingo (19) para encarar o West Ham pela Premier League. O duelo é uma das atrações com transmissão pela ESPN no Star+. Clique aqui e veja mais informações.

E para o experiente centroavante Troy Deeney, hoje no Birmingham, disse entender isso como um sinal de admiração dos companheiros com o português, em entrevista ao jornal Daily Mail.

Além disso, o atacante de 33 anos ainda brincou que se visse o camisa 7 fazendo qualquer coisa, faria o mesmo. “Se eu visse o Cristiano Ronaldo comendo cocô de cavalo na refeição pré-jogo, comeria cocô de cavalo, também”.

Não é de hoje que os hábitos alimentares do português chamam a atenção de seus companheiros. Em entrevista recente ao jornal Voetbal International, Royston Drenthe disse nunca ter visto o ex-companheiro ingerir bebidas alcóolicas.

Nesta semana, o terceiro goleiro do United, Lee Grant, confessou que, dentro do elenco, ‘ninguém se atreveu a comer brownie na frente de Cristiano’.