<
>

Titi elogia Vojvoda no Fortaleza: “Trabalha muito e sempre é verdadeiro com o grupo”

O Fortaleza vive grande momento no futebol nacional. No Brasileirão, é o quarto colocado com 33 pontos, resultado de nove vitórias, seis empates e cinco derrotas. Recentemente, eliminou o São Paulo na Copa do Brasil e garantiu vaga na semifinal da competição. O zagueiro Titi explica que um dos motivos do sucesso é o técnico Juan Pablo Vojvoda, que chegou ao clube em maio de 2021.

“Ele (Vojvoda) trouxe um novo jeito de pensar futebol, ele tranquilizou muito nosso ambiente. Além disso, trouxe uma confiança enorme para alguns atletas. No dia a dia, ele é muito simples. Trabalha muito e sempre é verdadeiro com o grupo. Isso vem ajudando não só com resultados, mas também com um futebol muito vistoso”, declarou o defensor, em entrevista concedida à Rádio GreNal.

Pela frente, o Fortaleza tem confronto contra o Internacional, em Porto Alegre, domingo, às 11 horas (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. Titi, revelado pelo clube gaúcho em 2007, comentou sobre o duelo.

“É sempre uma alegria retornar ao Beira-Rio, sou muito grato ao Inter. Será um jogo muito complicado, o Inter vem num momento de bons resultados e nós não estamos tão bem”, disse o jogador, lembrando da oscilação do time nas rodadas passadas do Nacional. “A gente sabe da força do Inter dentro do Beira-Rio. Só que nós temos uma forma de jogar, dentro ou fora de casa. Se ficarmos atrás, esperando o Inter, vamos acabar sofrendo”, completou.

O zagueiro ainda manifestou suas expectativas para a reta final da temporada. “Sempre tem que trabalhar com os pés no chão, sabendo suas limitações. Quando colocamos uma meta, às vezes colocamos muita pressão. O Vojvoda sempre pede para pensarmos jogo a jogo. Sabemos que as oscilações são naturais. Estamos no caminho certo, temos que seguir trabalhando”, finalizou Titi.