<
>

Messi fora do PSG? Ex-companheiro revela interesse de clube da MLS na contratação do argentino

A mudança de clube mais bombástica da última janela de transferências foi a saída de Messi do Barcelona para o PSG. Mas, mesmo com o argentino tendo feito esta troca recentemente, outra equipe mantém vivo o desejo em contar com o craque.

Neste final de semana, o PSG de Messi entrará em campo no Campeonato Francês contra o Lyon. A bola rola no domingo (19), às 16h, com transmissão ao vivo e exclusiva para assinantes Star+. Clique aqui e saiba mais!

Em entrevista à ESPN Argentina, Gonzalo Higuaín afirmou que o Inter Miami, clube de David Beckham na MLS, deseja ter o seu compatriota, mas preferiu não se ‘comprometer’ em confirmar uma possível ida.

“Não me coloque em apuros. Não tenho ideia sobre Leo em Miami. Tenho mais um ano de contrato e o Leo acho que ele assinou por 2 ou 3 anos em Paris, acho que não concordamos. O clube quer, vamos ver”, disse.

O experiente centroavante ainda revelou conversa com Messi e outros ex-companheiros de seleção após a conquista da Copa América, para celebrar o fim da seca de 28 anos da Argentina.

“Falei com os meninos quando eles venceram a Copa América. Conversei com Leo (Messi), Fideo (Ángel Di María), Ota (Nicolás Otamendi), com Kun (Sergio Agüero). Leo, também em uma entrevista, disse que eu era um daqueles (não-convocados) que eram (campeões) e que me deixou muito feliz também”, afirmou.

“Quando as coisas não precisam ser dadas, elas não acontecem, e quando precisam ser dadas, acontecem. Fiquei muito perto (de um título), fiquei com o roteiro, tudo que dei e experimentei. Foi uma corrida maravilhosa da qual gostei ao máximo. Hoje, não mudo por nada no mundo ver minha filha sorrir”, finalizou.