<
>

Ibrahimovic revela 'susto' que viveu no Milan ao questionar companheiros sobre Champions: 'Achei que era piada'

play
Juventus de CR7 ou Milan com legião brasileira? Bertozzi escala 'time ideal'; VEJA (5:59)

Juventus e Milan se enfrentam neste domingo (19), às 15h45, pelo Campeonato Italiano | CLIQUE AQUI e assista AO VIVO pela ESPN no Star+ (5:59)

Jogador mais experiente do elenco do Milan, Zlatan Ibrahimovic está acostumado a jogar a Champions League. A maioria dos seus companheiros, porém, está conhecendo agora o que é disputar a competição continental.

Em evento em Milão, Ibrahimovic disse que ficou impressionado ao questionar seus companheiros sobre a estreia na Liga dos Campeões na última quarta-feira, diante do Liverpool.

"No final da temporada passada, perguntei quantos já tinham jogado na Liga dos Campeões e apenas dois ou três levantaram a mão. Pensei que fosse piada, mas era verdade", disse o sueco.

"Ontem, para muitos, foi a primeira vez na Champions, mas agora sabem o que têm de fazer para jogar lá. Estou feliz pelos meus companheiros".

Ibrahimovic, que tem 124 jogos de Champions no currículo, também falou sobre a energia de disputar a competição europeia e a vontade de atuar com público no San Siro.

"Jogar na Champions League te dá outra energia, mais adrenalina. Estou ansioso para jogar em San Siro, com o estádio lotado".

O próximo jogo do Milan pela Champions League será justamente no San Siro, diante do Atlético de Madrid, no próximo dia 28. Neste domingo (19), a equipe rossonera vai a Turim enfrentar a Juventus, em clássico pelo Campeonato Italiano. A partida terá transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.