<
>

Com apoio de Marcus Salum, América-MG fecha preparação para encarar o Corinthians

O América-MG trabalhou na manhã desta sexta-feira e fechou seu quinto treino de preparação para o confronto válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Marcus Salum, coordenador geral de futebol, esteve presente no treino e enalteceu o empenho e performance de todo o elenco nas partidas anteriores.

A equipe fechou a etapa de treinamentos em Belo Horizonte. Neste sábado, a delegação americana embarca para São Paulo, onde ficará até a próxima quinta-feira. Nesse período, além de enfrentar o Corinthians, o América-MG também jogará fora de casa contra o São Paulo, na quarta

O trabalho desta sexta começou com uma conversa entre diretoria, comissão técnica e atletas em campo. Depois, houve uma sessão de exercícios de mobilidade, estabilidade e agilidade com os jogadores de linha.

Em seguida, o técnico Vagner Mancini separou o elenco em dois grupos. Com um deles, foi trabalhada a eficácia da marcação, jogadas ensaiadas e finalizações. O outro grupo focou no aprimoramento da construção ofensiva e também finalizações.

O Coelho irá até a Neo Química Arena, em São Paulo, para enfrentar o Corinthians. A partida está marcada para este domingo, às 18h15 (de Brasília). Após duas vitórias consecutivas dentro da Arena Independência, o América-MG é o 17º colocado, com 21 pontos, um a menos que o São Paulo, primeiro time fora do Z-4.