<
>

Salah fica ou deixa o Liverpool? Klopp é curto e grosso na resposta: 'É a unica coisa que me diz respeito'

play
Liverpool favorito? Fabinho aponta quais rivais estão mais preparados para título da Premier League (0:36)

Volante falou com exclusividade com o repórter João Castelo-Branco | CLIQUE AQUI e veja TODOS OS JOGOS da Premier League pela ESPN no Star+ (0:36)

Às vésperas da partida do Liverpool diante do Crystal Palace, neste sábado (18), às 11h (horário de Brasília), pela Premier League, com transmissão pela ESPN no Star+, Jürgen Klopp foi questionado sobre o futuro de Mohamed Salah.

O contrato do atacante com o time inglês é válido até junho de 2023 e ambas as partes negociam a renovação do vínculo. O treinador, o entanto, não deu pistas sobre a permanência do egípcio.

''A única coisa que me diz respeito é a condição física dele e o quão determinado está neste momento. E sobre isso não há qualquer dúvida. Está tudo bem com ele. De resto, nada a dizer'', disse o alemão em entrevista coletiva.

De acordo com informações do jornal The Mirror, o jogador quer um acordo salarial que lhe renda nada menos do que 500 mil libras (R$ 3,6 milhões) a cada semana.

Este valor é mais do que o dobro do que o clube paga atualmente ao egípcio, que recebe 200 mil libras (R$ 1,4 milhão) semanalmente.

O camisa 10 é um dos principais nomes da equipe de Klopp. Nos Reds desde 2017, Salah já marcou 127 gols em 206 jogos, sendo peça-chave nas conquistas da Champions League 2018/2019 e da Premier League 2019/2020.