<
>

Sem Messi, Ronaldo, Neymar e mais estrelas, seleção da semana da Champions tem três brasileiros; veja o time

play
Champions: PSG sai na frente, mas é surpreendido e fica só no empate com o Club Brugge; veja como foi (0:45)

Ander Herrera marcou para os franceses, enquanto Vanaken deixou tudo igual no 1 a 1; foi a primeira vez que Messi, Neymar e Mbappé jogaram juntos como titulares (0:45)

A Uefa divulgou a seleção da primeira rodada da fase de grupos da Champions League com três brasileiros e sem a presença de astros como Haaland, Mbappé, Neymar, Cristiano Ronaldo e Messi.

Assista aos melhores campeonatos do futebol europeu pela ESPN no Star+. Clique aqui e saiba mais.

Um dos escolhidos foi o atacante Antony, que brilhou na goleada do Ajax contra o Sporting por 5 a 1 em pleno José Alvalade, em Lisboa.

Revelado no São Paulo em 2019, o jogador chegou na última temporada ao time holandês e rapidamente tornou-se titular.

O outro brasileiro no time ideal é o desconhecido Cristiano, lateral do Sheriff. Ele deu duas assistências na vitória do time da Moldávia, estreante na competição, contra o Shakhtar Donetsk por 2 a 0.

O jogador fez testes em vários times grandes do Brasil, mas sem sucesso. Depois de rodar por várias equipes menores, ele foi para a Europa, onde conseguiu se estabelecer.

Além deles, Alex Sandro, da Juventus, também foi para o time ideal. Revelado no Athletico-PR, ele teve passagens de sucesso por Santos e Porto antes de ir para a Itália.

Veja o time:
Goleiro: Mike Maignan (Milan)
Defensores: João Cancelo (Manchester City), Nicolás Otamendi (Benfica), Cristiano (Sheriff) e Alex Sandro (Juventus)
Meio-campistas: Jude Bellingham (Dortmund), Jordan Henderson (Liverpool) e Christopher Nkunku (Leipzig) Atacantes: Antony (Ajax), Robert Lewandowski (Bayern) e Sébastien Haller (Ajax)