<
>

Neymar x Paquetá: clássico entre PSG e Lyon colocará em choque destaques do Brasil na Copa América e quase 'carimbados' na Copa

play
PSG de Messi, Neymar e Mbappé ou Lyon que fez história com Juninho Pernambucano? Bueno escala 'time ideal'; VEJA (7:18)

PSG e Lyon se enfrentam neste domingo (19), às 15h45, pelo Campeonato Francês | CLIQUE AQUI e assista a transmissão ao vivo e exclusiva para assinantes Star+ (7:18)

Neste domingo, o Paris Saint-Germain enfrenta o Lyon, às 15h45 (de Brasília), pela 6ª rodada do Campeonato Francês, com transmissão exclusiva para clientes Star+.

E o clássico francês colocará frente a frente uma dupla acostumada a dividir o mesmo vestiário e correr na mesma direção quando o assunto é seleção brasileira: Neymar e Lucas Paquetá.

PSG x Lyon, no domingo, às 15h45 (de Brasília), terá transmissão exclusiva para clientes Star+. Para ter mais informações, clique aqui.

Do outro do PSG, Neymar faz, junto com Messi e Mbappé, um dos trios de ataque mais badalados do mundo. No entanto, diferentemente de Paquetá, atuou em poucas partidas.

Em dois jogos, um pelo Campeonato Francês e outro pela Champions League, Neymar ainda não marcou gols e busca desencantar contra o Lyon.

Pela parte do advoersáio, o meia-atacante revelado pelo Flamengo tem assumido um protagonismo na temporada. Em 2020-21, o brasileiro atuou em todas as partidas do clube francês.

Em quatro delas, começou como titular, sendo sacado no segundo tempo em duas. Em outras duas entrou no decorrer do jogo. Além disso, marcou dois gols.

Boa Copa América e 'quase' carimbados na Copa

Se Neymar e Paquetá vão se enfrentar neste domingo, há pouco tempo estiveram juntos pela seleção brasileira. Na Copa América, em que o Brasil perdeu a final para a Argentina, a dupla esteve presente e foi destaque.

O camisa 10 e principal jogador atuou em seis jogos como titular, não deixando o campo em nenhum deles, sendo preservado apenas contra o Equador. Além de dois gols anotados, o atacante também distribuiu três assistências.

play
7:18

PSG de Messi, Neymar e Mbappé ou Lyon que fez história com Juninho Pernambucano? Bueno escala 'time ideal'; VEJA

PSG e Lyon se enfrentam neste domingo (19), às 15h45, pelo Campeonato Francês | CLIQUE AQUI e assista a transmissão ao vivo e exclusiva para assinantes Star+

Já Paquetá, dos sete jogos atuou em seis, sendo quatro como titular. Nas quartas, contra o Chile, e na semifinal, contra o Peru, Paquetá decidiu e marcou o gol das vitórias.

Pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo, a dupla atuou em seis dos oito compromissos da seleção de Tite. Nos últimos dois, nas vitórias contra Chile e Peru, os dois foram titulares e atuaram os 90 minutos.


Figurinhas carimbadas nas convocações, Paquetá e Neymar têm tudo para estarem presentes na Copa do Mundo de 2022. Até lá, seguem brilhando na Ligue 1, competição que tem tramissão AO VIVO pela ESPN no Star+.