<
>

Série B: na estreia de Diniz, Vasco sai na frente com gol de letra de Cano, mas leva empate do CRB no apagar das luzes

No primeiro jogo de Fernando Diniz e reestreia de Nenê, o Vasco da Gama empatou com o CRB por 1 a 1, fora de casa, pela 24ª rodada da Série B.

O gol do Cruzmaltino saiu dos pés de Germán Cano aos 48 minutos do primeiro tempo. Já o clube alogoano deixou tudo igual com Renan Bressan aos 48 da etapa final.

O CRB vinha para a partida após derrota em casa para o Goiás. Já o Vasco também buscava reencontrar a vitória após duas partidas sem vencer.

O clube alagonao chegou a sair na frente com gol de cabeça marcado por Caetano aos 15 do primeiro tempo. No entanto, após consulta ao VAR, a arbitragem assinalou impedimento.

No final da primeira etapa, o clube carioca marcou. Nenê cobrou escanteio, Ricardo Graça desviou de cabeça e Cano, de letra, empurrou para as redes.

Aos 48, um balde de água fria para o Vasco. Em boa jogada trabalhada, Renan Bressan recebeu pela esquerda, chapou de direita e deu o empate ao CRB.

Situação do campeonato

Com o empate, o CRB chegou aos 41 pontos e ocupa a colocação. Já o Vasco está em 10º, com 33.

Nenê de volta!

Após três anos e meio defendendo o Fluminense, o meia voltou ao Vasco. E teve participação direta no gol. Foi do camisa 77 a cobrança de escanteio para Ricardo Graça desviar e Cano marcar.

Na primeira passagem, o experiente jogador atuou em 129 jogos, marcou 42 gols e conquistou um Campeonato Carioca.

Cano desencanta

Após 10 partidas passando em branco, Germán Cano voltou a balançar as redes pelo Vasco. Foi o 15º gol do argentino pelo clube na temporada.

Próximos jogos

Na próxima rodada, o CRB encara o Brasil de Pelotas, na terça (21), às 19h, no Bento Freitas. Já o Vasco, no domingo (19), às 16h, recebe o Cruzeiro, em São Januário.

Ficha técnica

CRB 1 x 1 Vasco

GOLS: Renan Bressan (CRB); Cano (Vasco)

CRB: Diogo Silva; Reginaldo Lopes (Celsinho), Ewerton Páscoa, Caetano e Romão; Wesley (Jean Patrick), Marthã, Pablo Dyego, Diego Torres (Renan Bressan) e Jajá (Alisson Farias); Nicolas Careca (Júnior Brandão). Técnico: Allan Al

VASCO: Vanderlei; Léo Matos, Ricardo Graça, Castán e Zeca; Andrey (Andrey), Marquinhos Gabriel, Léo Jabá (Bruno Gomes), Nenê (Figueiredo) e Morato (Gabriel Pec); Cano. Técnico: Fernando Diniz