<
>

Manchester City: Guardiola é 'seco' ao explicar discussões acaloradas com Grealish e Mahrez na Champions

play
Manchester City: Guardiola destaca como a Champions está ficando cada vez mais difícil e compara com os tempos de Barcelona (0:56)

Técnico projeta estreia difícil contra Red Bull Salzburg | CLIQUE AQUI e assista ao melhor da ESPN AO VIVO no Star+ (0:56)

Tido como um dos melhores técnicos de toda a história do futebol, Pep Guardiola também é criticado em alguns momentos por conta das 'reações explosivas' na beira do gramado ou em conversas acaloradas com atletas em campo.

Na estreia emocionante do Manchester City na fase de grupos da Uefa Champions League, na vitória por 6 a 3 diante do Red Bull Leipzig, o técnico teve conversas explosivas com Ryhad Mahrez e com Jack Grealish, que chegaram a 'espantar' os espectadores.

Nos vídeos é possível ver que Grealish apenas concorda com o espanhol, parecendo entender o que foi pedido. Com Mahrez, o meio-campista faz comentários em meio as explicações de Guardiola, que demonstra cada vez mais irritação, chegando a segurar o atleta pelo braço e aparenta gritar as orientações.

Apesar do 'susto' sofrido por quem assistiu ao confronto, Pep Guardiola não deu moral para as discussões em campo e foi seco ao responder sobre esta questão na coletiva de imprensa após a partida.

"Falamos durante o intervalo sobre o que tinham de fazer e o que não podiam fazer. Discussões acontecem", contou o técnico. Grealish foi na mesma linha e disse que essas questões fazem parte do futebol.

"O treinador é assim. Quer sempre mais tanto a nível defensivo como em termos ofensivos. Obviamente que é alguém que vou ouvir. Ele estava só a passar informação útil", finalizou.

O Manchester City retorna a campo neste sábado, pela Premier League, diante do Souphampton. A partida terá transmissão ao vivo e com exclusividade pela ESPN no Star+. Clique aqui e tenha mais informações.