<
>

Cruzeiro tenta manter o embalo na Série B contra o Operário

O Cruzeiro vem mostrando recuperação impressionante na Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, os mineiros terão pela frente o Operário, às 19h (de Brasília), na Arena do Jacaré.

Os donos da casa vivem sequência de bons resultados desde a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo. A Raposa começa a rodada com 29 pontos, ainda distante do G-4.

No entanto, uma vitória vai fazer os mineiros começarem a sonhar com a possibilidade do acesso.

Luxemburgo conta com os retornos de jogadores. Só que o treinador manteve o mistério na escalação. Até a presença do atacante Marcelo Moreno não está garantida.

Do outro lado, o Operário não vive bom momento na Série B. Tanto que já são três rodadas sem vencer. Mesmo assim, com 33 pontos, os paranaenses podem se aproximar do G-4 em caso de vitória.

FICHA TÉCNICA:

CRUZEIRO X OPERÁRIO

Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)

Data: 16 de setembro de 2021, quinta-feira

Hora: 19h (de Brasília)

Árbritro: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)

Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Helton Nunes (SC)

VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)

CRUZEIRO: Fábio; Cáceres, Eduardo Brock, Ramon e Matheus Pereira; Adriano, Rômulo e Giovanni (Marcinho); Wellington Nem, Bruno José (Claudinho) e Marcelo Moreno (Thiago)

Técnico: Vanderlei Luxemburgo

OPERÁRIO: Simão, Fábio Alemão, Rodolfo Filemon, Reniê e Fabiano; Leandro Vilela, Marcelo Santos, Thomaz e Marcelo; Djalma Silva e Paulo Sérgio

Técnico: Matheus Costa