<
>

Jornal revela como ovelhas 'infernizaram' e fizeram Cristiano Ronaldo abrir mão de mansão que vale R$ 43 milhões

Com três gols em duas partidas em seu retorno ao Manchester United, Cristiano Ronaldo teve uma volta triunfal a Manchester, cidade que o projetou ao futebol mundial. Em um momento 'mágico' como este, qual problema poderia afetar o craque português?

As partidas da Premier League têm transmissão ao vivo e exclusivo pela ESPN no Star+.

De acordo com o diário The Sun, da Inglaterra, um rebanho de ovelhas vinha sendo uma 'dor de cabeça' para Cristiano Ronaldo e sua família.

A publicação aponta que em sua chegada a Manchester, CR7 escolheu para morar uma mansão avaliada em 7 milhões de euros, cerca de R$ 43 milhões.

A proriedade com sete quartos passou a ser um problema, uma vez que um rebanho de ovelhas passa pelo local e acorda a todos na casa muito cedo por conta do barulho causado pelos animais. Georgina Rodriguez, companheira do craque, e os quatro filhos, não conseguiam descansar.

Além disso, o The Sun informa que a segurança da residência também passou a ser uma preocupação. "A propriedade tinha uma trilha pública que cruzava o terreno e a estrada em frente permitia que se espreitasse para dentro dos portões. O Ronaldo dá grande importância ao descanso e à recuperação física depois dos jogos, por isso decidiu que o melhor era mudar de casa", disse uma fonte ligada ao craque à publicação.

A nova casa de Cristiano Ronaldo é em Cheshire, também na zona de grande Manchester. A residência conta com piscina, sala de cinema, uma garagem para quatro carros, um sistema de vigilância com câmeras e seguranças no local.