<
>

Hulk diz que Atlético-MG 'não ganhou nada ainda', mas sonha em sair de férias com 4 títulos

Depois da vitória por 2 a 1 no Rio de Janeiro, o Atlético-MG recebeu o Fluminense no Mineirão com vantagem nas quartas da Copa do Brasil e venceu em casa por 1 a 0, com gol de Hulk, de pênalti.

Líder do Brasileirão e nas semifinais da Libertadores e da Copa do Brasil, o Galo pode fechar o ano com, até, cinco taças, somando a conquista do Campeonato Mineiro e a possibilidade de um Mundial de Clubes.

O Atlético-MG encara o Palmeiras na semifinal da Libertadores. As partidas de ida e volta nos dias 21 e 28 de setembro são atrações com transmissão pela ESPN no Star+. Clique aqui e veja mais informações.

Após a classificação, o autor do gol da vitória, Hulk, celebrou a vaga, mas ressaltou que o time ainda não conquistou nada e precisa seguir focado, em entrevista ao Sportv.

“Primeiramente, agradecer a Deus por estar vivendo momento muito bom aqui. Mais importante é manter pés no chão, humildade ainda, porque não ganhamos nada. A única coisa que a gente ganhou foi o Campeonato Mineiro, foi muito suado", disse

“A equipe foi cobrada na Libertadores, mas manteve a união e o espírito de lutar. A gente sabe que não é fácil, não ganhamos nada, mas vamos continuar trabalhando para sair de férias em dezembro com mais dois títulos, quem sabe três, quatro”, completou.

O Atlético alcança a semifinal e espera, agora, o vencedor do duelo entre São Paulo e Fortaleza. No jogo de ida, no Morumbi, empate em 2 a 2.