<
>

Jornal espanhol elogia Rodrygo e jovens do Real Madrid após vitória na Champions: 'O plano do futuro começa a ser presente'

O Real Madrid conseguiu um grande triunfo na tarde desta quarta-feira. Estreando na Champions League, a equipe da Espanha visitou a Inter de Milão e venceu por 1 a 0.

O brasileiro Rodrygo, que entrou no segundo tempo, marcou o gol da vitória no apagar das luzes da partida, aos 45 minutos do segundo tempo, após uma assistência do jovem Camavinga, que também saiu do banco.

As equipes voltam a campo no final de semana. A Inter, pelo Italiano, às 13h (de Brasília), encara o Bologna no sábado, com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+. Já o Real, por LaLiga, às 16h (de Brasília), enfrenta o Valencia no domingo, com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.

Heróis da noite para o Real, Rodrygo, de 20 anos, e Camavinga, de 18, foram elogiados pela imprensa espanhola.

O "Marca" tem em sua crônica do jogo a manchete 'San Rodrygo', fazendo referência ao nome do estádio San Siro.

O brasileiro havia deixado sua marca contra a Inter na temporada passada também, na vitória por 3 a 2 na Espanha.

Em sua coluna no jornal "AS", Luis Nieto elogiou os jovens do Real, incluindo Camavinga, Rodrygo e Vinícius Jr.

"Camavinga ganha minutos novamente. Ancelotti vê ele como um reforço de efeito imediato, à frente de jogadores como Isco ou Asensio. Ele caiu de pé. Ele recebeu uma grande bola de Valverde e deu a Rodrygo, que chutou contra Handanovic. O brasileiro já liquidou a Inter em Valdebebas no ano passado. O plano para o futuro começa a estar presente".