<
>

Champions: Jornais espanhóis cornetam estreia apagada do tridente Messi-Neymar-Mbappé no PSG: 'Muito barulho para nada'

play
Champions: PSG sai na frente, mas é surpreendido e fica só no empate com o Club Brugge; veja como foi (0:45)

Ander Herrera marcou para os franceses, enquanto Vanaken deixou tudo igual no 1 a 1; foi a primeira vez que Messi, Neymar e Mbappé jogaram juntos como titulares (0:45)

A estreia do trio Neymar-Messi-Mbappé pelo PSG não foi como o esperado. Nesta quarta-feira, o time francês só empatou por 1 a 1 com o Club Brugge, pela Champions, e ainda levou um enorme "calor" na partida, escapando por pouco da derrota. Para piorar, Mbappé ainda saiu lesionado.

A má atuação do trio fez a festa dos jornais espanhóis, claramente ainda ressentidos com o fato de Neymar e Messi terem deixado LaLiga.

PSG x Lyon, neste domingo, às 15h45 (de Brasília), pelo Campeonato Francês, terá transmissão exclusiva para clientes Star+. Para ter mais informações, clique aqui.

O jornal Marca foi quem mais pegou no pé, definindo a estreia do tridente como "muito barulho para nada".

"O trio empatou sem brilho e só empatando em Brugges. A maior constalação de estrelas do planeta futebol terminou a partida sem fazer nada no gramado do estádio Jan Breydel. [...] Pochettino colocou o tridente para jogar pela primeira vez junto, mas só durou 51 minutos, já que Mbappé saiu lesionado. E quem previa um debute recheado de gols para o trio 'MNM', como fez em 2017 o tridente Mbappé, Cavani e Neymar, acabou tomando um susto", escreveu.

O As também criticou a atuação dos atletas, salientando que o Brugge mostrou ao PSG que a Champions é muito mais difícil que a Ligue 1.

"No dia da estreia do trio mágico formado por Messi, Neymar e Mbappé, o Paris não conseguiu passar de um empate contra um rival que até mereceu um resultado melhor", observou.

"A partida expôs ao máximo as carências do Paris, que não conseguiu se defender bem enquanto o tridente 'MNM' esteve em campo", acrescentou.

Já o Sport ironizou bastante o Paris Saint-Germain, chamando a equipe de "Dream Team" e ressaltando as muitas dificuldades impostas pelo Brugge nesta quarta.

"O PSG levou um duro golpe na estreia da Liga dos Campeões. O que parecia que seria uma grande festa com a 1ª titularidade do trio Messi, Neymar e Mbappé terminou sendo um suplício contra um valente Brugge, que conseguiu um valioso empate por 1 a 1, machando a noite do 'Dream Team' e grande candidato ao título", disparou.