<
>

Nenê é apresentado no Vasco

O Vasco agiu rápido e anunciou o meia Nenê horas após a rescisão de contrato do jogador com o Fluminense. Nesta quarta-feira, o experiente atleta foi apresentado pelos cruzmaltinos.

Nenê retorna ao clube, por onde atuou entre 2015 e 2018. O meia exaltou o Vasco em sua chegada.

”Muito feliz e motivado de voltar a um dos clubes do Brasil que mais me identifiquei e fui feliz. O Vasco é um gigante e sempre será o Vasco. Venho para somar e ajudar o time a conquistar esse objetivo de voltar à Série A. O Vasco é diferente para mim, é o clube que abriu as portas do Brasil para mim. Todos pensavam que eu estava para me aposentar, vinha para roubar e ganhar dinheiro. E o Vasco foi o clube que apostou em mim e voltei a ser o Nenê dos tempos de Santos e Palmeiras”, disse.

Nenê reafirmou que acredita no acesso do Vasco.

”Com certeza acredito no acesso. Essa é a ideia, por isso eu vim. Time muito qualificado, treinador que conheço, encaixa muito com meu estilo de jogo e acho que vai nos ajudar muito. Ainda não vou falar de aposentadoria. Não penso nisso ainda”, declarou.

O experiente meia chega para dar qualidade na parte ofensiva do Vasco. Nenê disputou a Série B pelo Vasco em 2016, quando levou os cruzmaltinos de volta a elite do futebol nacional.