<
>

Alex Telles surpreende e diz que soube da chegada de CR7 ao United de forma inusitada: 'Fiquei em choque'

play
Champions League: Cristiano Ronaldo acerta 'nocaute' em segurança na derrota do Manchester United para o Young Boys (1:00)

O craque português ficou super preocupado com a agente de segurança que desmaiou | CLIQUE AQUI e assista ao melhor da ESPN AO VIVO no Star+ (1:00)

O brasileiro Alex Telles, do Manchester United, participou do programa Além da Bola, da ESPN Brasil, e contou detalhes sobre os bastidores do retorno de Cristiano Ronaldo ao Old Trafford.

O lateral-esquerdo revelou que, assim como os torcedores, ficou ''em choque'' e que só soube da notícia pelo Instagram.

"A chegada do CR7 me pegou de surpresa. Tinha algum barulho de que ele poderia vir para o United, mas era isso. Eu não sou muito ligado em redes sociais. Foi engraçado que eu estava dirigindo, estacionei, abri o Instagram e vi que o clube tinha anunciado o Cristiano Ronaldo. Fiquei em choque''

''Fiquei em um estado assim: 'Vou jogar com o cara que realmente eu acho o melhor do mundo'. Quando se alia trabalho e talento… ele é a mistura disso. Vai ser uma experiência única, eu vou aproveitar muito'', contou o atleta ao repórter Eduardo de Menezes.

Os Red Devils voltam a campo no domingo (19), quando enfrentam o West Ham às 10h (horário de Brasília), pela 5ª rodada da Premier League, que o fã de esporte acompanha AO VIVO pela ESPN no Star+.