<
>

Milito, ex-Inter, detona declaração de Lukaku na troca pelo Chelsea: 'Há algo que jogador nunca pode fazer'

Ídolo da Inter de Milão e multicampeão pelo clube, o ex-atacante Diego Milito fez críticas nesta quarta-feira a Romelu Lukaku por uma declaração dada na época da conclusão de sua transferência da equipe italiana para o Chelsea, na última janela de transferências.

À época, o centroavante belga fez diversas declarações de amor ao time narazzurro e aos torcedores do clube, principalmente depois da conquista do Campeonato Italiano.

Lukaku volta a campo com o Chelsea neste domingo, às 12h30 (de Brasília), contra o Tottenham, com transmissão pela ESPN no Star+. Para ter mais informações, clique aqui.

No entanto, assim que a proposta oficial dos Blues chegou, ele pediu à diretoria para ser negociado com o atual campeão da Champions.

"Há uma coisa que um jogador não pode fazer nunca: prometer qualquer coisa que não pode cumprir", afirmou Milito.

De acordo com o argentino, Lukaku tinha todo direito de decidir onde iria jogar na sequência de sua carreira, mas não deveria ter "iludido" os torcedores, dando a impressão que ficaria em Milão.

"Um jogador como ele, que deu tanto ao clube, pode escolher onde seguirá jogando. No entanto, os torcedores ficaram decepcionados por causa daquelas declarações", opinou o ex-atleta.

A venda de Lukaku para o Chelsea foi fechada em 12 de agosto, por incríveis 97,5 milhões de libras (R$ 709,44 milhões).

Essa foi, inclusive, a maior negociação de toda a história do time de Stamford Bridge.

Desde que chegou aos Blues, o belga já causou impacto imediato, tendo anotado 4 gols em 4 partidas até agora.

O matador volta a campo neste domingo, às 12h30 (de Brasília), contra o Tottenham, em clássico pela Premier League, com transmissão pela ESPN no Star+.