<
>

Santos: Tardelli posta vídeo de emboscada de torcedores que depredaram seu carro; clube repudia

play
Torcida do Santos faz protesto após eliminação na Copa do Brasil: 'Joga por amor ou joga por terror' (0:17)

Torcedores se reuniram em frente ao estádio para protestar contra a equipe (0:17)

Após a eliminação do Santos na Copa do Brasil para o Athletico-PR, na última terça-feira, o atacante Diego Tardelli teve o carro depredado e foi ameaçado por torcedores.

Após se pronunciar sobre o ocorrido em suas redes sociais, o jogador recebeu o vídeo do momento em que sofreu o ataque e o postou em seu Instagram.

"Obrigado, Deus, pelo seu cuidado e proteção", escreveu Tardelli.

Em nota oficial, o Alvinegro afirmou que "repudia veementemente a atitude de vândalos travestidos de torcedores" e ressalta que "dará todo o apoio para que as medidas legais sejam adotadas para o reconhecimento e a punição dos agressores".

"O clube não reconhece essas pessoas como torcedores e sim como bandidos. A torcida tem o direito de protestar sobre os resultados, desde que de forma civilizada", complementou o time.

A partida contra o Furacão marcou a estreia do atacante com a camisa do Peixe.

Fora da Copa do Brasil, os comandados de Fábio Carille focam totalmente na disputa do Campeonato Brasileiro.

O Santos é o 13º colocado com 23 pontos.

Neste sábado, a equipe visita o Ceará, às 21h (de Brasília).

Leia a nota oficial do Santos

Sobre o episódio ocorrido durante a madrugada com o jogador Tardelli e com outros membros do elenco, com ameaças, perseguições, emboscadas e atos de depredação, o Santos FC repudia veementemente a atitude de vândalos travestidos de torcedores e ressalta que dará todo o apoio para que as medidas legais sejam adotadas para o reconhecimento e a punição dos agressores.

O clube não reconhece essas pessoas como torcedores e sim como bandidos. A torcida tem o direito de protestar sobre os resultados, desde que de forma civilizada.