<
>

Champions League: Cristiano Ronaldo dá presente especial para segurança após 'acidente'

play
Champions League: Cristiano Ronaldo acerta 'nocaute' em segurança na derrota do Manchester United para o Young Boys (1:00)

O craque português ficou super preocupado com a agente de segurança que desmaiou | CLIQUE AQUI e assista ao melhor da ESPN AO VIVO no Star+ (1:00)

Uma segurança no Stade de Suisse, em Berna, saiu muito feliz após a derrota do Manchester United para o Young Boys, nesta terça-feira (14), pela primeira rodada da Champions League. A funcionária foi presenteada com a camisa usada por Cristiano Ronaldo na partida.

Cristiano Ronaldo volta a campo com o Manchester United pela Premier League neste domingo, às 10h (de Brasília), contra o West Ham, com transmissão pela ESPN no Star+. Para ter mais informações, clique aqui.

Os jogadores treinavam chutes ao gol durante o aquecimento quando ela recebeu uma bolada do craque e caiu no chão. Ao ver a situação, o craque português deixou o gramado e foi ajudar no socorro à funcionária, que foi atendida pelos demais seguranças.

Após a partida, o Cristiano Ronaldo presenteou a funcionária com o uniforme que usou do duelo. Ela ficou muito feliz com o gesto do jogador, vestiu a camisa e posou para fotos.

O craque abriu o placar para o United, mas os suíços venceram de virada na estreia da fase de grupos da competição.

O Manchester United volta a campo neste domingo, contra o West Ham, às 10h (de Brasília), pela Premier League, com transmissão exclusiva para clientes Star+.