<
>

Barcelona: 'Passeio' do Bayern no Camp Nou causa reunião de emergência e Koeman volta a ter escolhas questionadas, diz jornal

play
Champions: Lewandowski faz dois gols, Bayern dá show e passa fácil pelo Barcelona no Camp Nou; veja como foi (0:55)

Além dos dois gols do polonês, Thomas Müller marcou no triunfo por 3 a 0 (0:55)

O 'baque' sofrido pela derrota acachapante diante do Bayern de Munique, na estreia da Uefa Champions League, reverberou durante a madrugada no Camp Nou. Segundo informações do jornal Sport, a diretoria do Barcelona promoveu uma reunião de emergência para debater os 3 a 0 sofridos dentro de casa.

Mesmo considerando que o elenco está tecnicamente abaixo de outros rivais, principalmente pela grave crise financeira atravessada no clube, Joan Laporta se surpreendeu com o futebol apresentado pelos catalães, que não conseguiram chutar uma vez sequer contra o gol rival.

O presidente estava acompanhado na conversa a portas fechadas por seu vice, Rafael Yuste, e pelo diretor do futebol Mateu Alemany.

Ainda segundo o Sport, esteve no centro do debate o esquema tático escolhido por Ronald Koeman, que voltou a mandar a campo um Barcelona no sistema 3-5-2, que chegou inclusive a ser tema de discussão entre diretoria e treinador ao fim da última temporada. Os cartolas, de acordo com a imprensa espanhola, são contrários.

O jornal revela ainda que os dirigentes culés deixaram o Camp Nou apenas por volta de 2h da madrugada no horário local, sendo que a partida contra os alemães teve seu apito final ás 23h.

Após a dura derrota na estreia da Champions, o Barcelona volta as atenções novamente para o Campeonato Espanhol. O time catalão retorna a campo na próxima segunda-feira, contra o Granada, por LaLiga, às 16h (de Brasília), com transmissão pela ESPN no Star+. Para ter mais informações, clique aqui.