<
>

Torcedores do Santos protestam em frente à Vila Belmiro após eliminação: 'Ou joga por amor, ou joga por terror'

play
Torcida do Santos faz protesto após eliminação na Copa do Brasil: 'Joga por amor ou joga por terror' (0:17)

Torcedores se reuniram em frente ao estádio para protestar contra a equipe (0:17)

Depois do 1 a 0 na Arena da Baixada na ida, o Athletico-PR repetiu o resultado na Vila Belmiro e venceu o Santos nesta terça-feira, no duelo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

Após o apito final, alguns torcedores do Santos se aglomeraram em frente à Vila Belmiro e começaram a protestar.

"Ou joga por amor, ou joga por terror, filho da p***!" e "Vai tomar porrada se não ganhar aqui dentro de casa!", gritavam os torcedores.

A derrota amplia o calvário do Peixe na temporada. A equipe paulista não sabe o que é vencer há oito jogos, com quatro empates e quatro derrotas.

Em dois jogos sob o comando de Fábio Carille, que chegou para substituir Fernando Diniz, o Peixe não marcou nenhum gol ainda.

Após um 2020 mágico, onde fez uma campanha surpreendente chegando na final da Conmebol Libertadores, o Peixe quase foi rebaixado no Paulistão, ficando fora do mata-mata, caiu na primeira fase da Libertadores e foi eliminado nas quartas da Sul-Americana.

Agora sem a Copa do Brasil, o time busca evitar o vexame de ser rebaixado à Série B. O Peixe é o 13º colocado com 23 pontos, só dois a mais que o 17º, o América-MG, e com uma partida a mais que alguns rivais.