<
>

Pochettino rejeita favoritismo do PSG e diz quem é a equipe a ser batida na Champions: 'Gastou mais que nós'

play
Lionel Messi dá autógrafo e deixa pequeno torcedor do PSG encantado; assista (0:05)

O garotinho ficou sem palavras após o presente do ídolo | CLIQUE AQUI e assista ao melhor do futebol europeu AO VIVO pela ESPN no Star+ (0:05)

O PSG estreia nesta quarta-feira na Champions League, na Bélgica, contra o Club Brugge. E segundo o técnico do time francês, Mauricio Pochettino, mesmo tendo Neymar, Messi, Mbappé, Sergio Ramos e cia, a equipe não é a favorita ao título.

O Campeonato Francês tem TODOS os seus jogos exibidos ao vivo pela ESPN no Star+. Clique aqui para mais informações.

Segundo o argentino, esse posto pertence ao atual campeão da Champions, o Chelsea.

"Fica claro, pelos nomes que a equipe tem hoje, pode haver aquela sensação de que o PSG é a equipe a ser batida. A equipe teria que ser o Chelsea, que é o campeão, se fortaleceu bem e investiu muito mais dinheiro que o PSG. Ainda não somos uma equipe, somos um clube que contratou bem no mercado, existem nomes muito importantes, mas temos que ser como o Chelsea na temporada passada. O Chelsea é uma equipe que atingiu os seus objetivos, temos o desafio de ser uma equipe sólida ”, disse o técnico.

Pochettino admitiu a possibilidade de ter o trio Messi/Neymar/Mbappé na estreia da Champions pelo PSG.

"Terei que aumentar a empolgação de todas as pessoas em querer ver esses três jogadores juntos. Eu não vou ser capaz de ir contra isso. Seria uma loucura. Me apaixonei pelo pedido coletivo".