<
>

Champions: Cristiano Ronaldo se manifesta e lamenta derrota do Manchester United em jogo no qual atingiu marca histórica; veja post

play
Champions League: Cristiano Ronaldo acerta 'nocaute' em segurança na derrota do Manchester United para o Young Boys (1:00)

O craque português ficou super preocupado com a agente de segurança que desmaiou | CLIQUE AQUI e assista ao melhor da ESPN AO VIVO no Star+ (1:00)

O compromisso do Manchester United desta terça-feira foi histórico para Cristiano Ronaldo, que igualou a marca do ex-goleiro Iker Casillas e se tornou o jogador com mais partidas na história da Liga dos Campeões.

Porém, o resultado do jogo não foi o melhor para o atacante português celebrar o feito, pois a equipe inglesa foi derrotada pelo Young Boys por 2 a 1, de virada.

Cristiano Ronaldo volta a campo com o Manchester United pela Premier League neste domingo, às 10h (de Brasília), contra o West Ham, com transmissão pela ESPN no Star+. Para ter mais informações, clique aqui.

Após a partida, CR7 se manifestou nas redes sociais lamentando o revés e pregando foco para o próximo jogo dos "Diabos Vermelhos".

"Não era o resultado que queríamos, mas agora é hora de se recuperar bem e focar na próxima partida!", escreveu.

Com a participação desta terça, Cristiano Ronaldo chegou a 177 jogos na Champions League.

Ele pode se isolar como o atleta com mais partidas na competição no próximo embate, no dia 29 de setembro, contra o Villarreal.

No entanto, o Manchester United volta suas atenções para o confronto deste domingo, pelo Campeonato Inglês.

A equipe enfrenta o West Ham às 10h (de Brasília), fora de casa, pela 5ª rodada da liga, com transmissão pela ESPN no Star+.