<
>

Leonardo volta a detonar Real Madrid e manda recado 'diretaço': 'Não vejo Mbappé indo embora do PSG ao final da temporada'

play
Ídolo do PSG diz qual o único jogador da atualidade que poderia jogar no trio Messi, Neymar e Mbappé (1:02)

Pauleta, ex-seleção portuguesa e PSG, concedeu uma entrevista exclusiva para o ESPN.com.br | CLIQUE AQUI e assista ao Campeonato Francês AO VIVO pela ESPN no Star+ (1:02)

Em entrevista ao Canal+, nesta terça-feira, o diretor de futebol do PSG, Leonardo, voltou a criticar o comportamento do Real Madrid na tentativa de contratar o atacante Kylian Mbappé na última janela de transferências.

Assim como já havia feito em declarações anteriores, o brasileiro criticou os merengues e, desta vez, chegou até a revelar fatos novos.

Mbappé volta a campo pelo PSG no Campeonato Francês neste domingo, contra o Lyon, às 15h45 (de Brasília), com transmissão ao vivo e exclusiva para clientes Star+. Para mais informações, clique aqui.

Segundo Leonardo, as tais "ofertas oficiais" que o Real suportamente teria feito para contratar Mbappé jamais chegaram ao Paris.

"Não ficamos felizes com o comportamento do Real Madrid. Iniciar negociações por um dos melhores jogadores do mundo na última semana da janela de transferências gerou uma situação que a gente não gostou", disparou o cartola.

"Tínhamos clara nossa postura quanto a ofertas (a serem feitas por Mbappé). A primeira não foi suficiente, porque foi menos do que pagamos por ele. E a tal última oferta da qual eles falaram nunca chegou para nós", acusou.

"Você não pode organizar um mercado de transferências e três ou quatro meses e de repente mudar seus planos de uma hora para outra assim", complementou.

Na Espanha, diversos veículos já dão como certa a saída de Mbappé de graça para o Real Madrid em junho do ano que vem, quando acaba o contrato do atacante no PSG.

Leonardo, por sua vez, acredita que isso não irá acontecer.

"Não vejo Mbappé indo embora do Paris ao final desta temporada", decretou o brasileiro.

"Ninguém no PSG está pensando no futuro do clube sem Kylian", finalizou.