<
>

Técnico do Real Madrid elogia Vinicius Jr. e vê diferença no brasileiro: 'Está mais frio na cara do gol'

O Real Madrid estreia na fase de grupos da Champions League, nesta quarta-feira, às 16h (horário de Brasília), contra a Inter de Milão, no San Siro. Em entrevista coletiva, o técnico Carlo Ancelotti disse que não há favoritismo e prevê em um jogo duro e aberto.

“É difícil dizer se uma equipe é a favorita. O Real Madrid vai competir como sempre. A ideia é lutar ao máximo, porque sabemos o quanto é importante e vamos lutar por tudo'', disse o italiano que ainda completou:

“Eles estão jogando com uma ideia nova e têm jogadores importantes. É uma equipe que joga bem e está em um grande momento. Vai ser um jogo muito aberto'', concluiu.

O Real terá as voltas de Jovic e Alaba, mas Ancelotti ainda não poderá contar com Mendy, Marcelo, Ceballos, Kroos e Bale, que nem viajaram para Milão por diversos motivos. Na verdade, todos estão lesionados, exceto o o lateral brasileiro. E o jogador, por sua vez, teria ficado bastante chateado pela falta de oportunidade entre os titulares, conforme vários meios de comunicação da Espanha noticiaram.

Ancelotti, no entanto, deixou claro que Marcelo sentiu durante o treinamento e que por isso vai desfalcar o Real Madrid nesta quarta-feira.

“Ele treinou muito bem ontem. Ele poderia jogar no San Siro, porque a experiência nesta partida é muito importante. É uma coisa pequena e espero que ele se recupere logo. Ele treinou muito bem, mas após o treino ele sentiu um choque e não pôde viajar ”, respondeu o técnico se referindo ao brasileiro.

Já Vinicius Jr, a grande sensação do início da temporada, ao marcar quatro gols em quatro jogos, está mais do que confirmado. A diretoria merengue está encantada com o desempenho jovem de 21 anos.

O atacante ex-Flamengo chegou a afirmar que confiança de Ancelotti foi fundamental para o seu bom rendimento dentro de campo. O técnico italiano, por sua vez, rasgou elogios ao camisa 20.

“Procuro tratar o Vinicius como trato os outros. Digo para os jogadores se concentrarem no trabalho. Todo mundo vê que a única diferença é que agora está mais frio na frente do gol. Ele é muito bom no mano a mano e espero que continue definindo bem'', disse.

O fã de esporte assiste aos jogos do Real Madrid em LaLiga e as partidas da Inter de Milão pelo Campeonato Italiano, AO VIVO, pela ESPN no Star+.