<
>

Ex-Santos, Luan Peres vive expectativa de estrear na Liga Europa com o Olympique de Marselha

Nesta quinta-feira, o Olympique de Marselha inicia a sua caminhada na fase de grupos da Liga Europa. A equipe francesa estreia fora de casa, contra o Lokomotiv Moscou. Um dos destaques da equipe neste começo de temporada, o zagueiro Luan Peres vive a expectativa pelo primeiro jogo no torneio continental.

“Chego motivado para mais esse desafio. Vamos enfrentar grandes equipes na primeira fase, e a expectativa é de uma disputa ponto a ponto para avançar aos mata-matas. O nosso time está em um processo de evolução, e iniciamos a Liga Europa em bom momento coletivo”, avaliou o atleta.

Contratado no início da temporada europeia após se destacar pelo Santos, Luan Peres atravessa grande fase com a nova camisa francesa. O brasileiro não sabe o que é perder pela nova equipe, com cinco vitórias e três empates em oito partidas, e ainda soma uma assistência.

“Feliz por esse bom início aqui no Marselha. É gratificante estar entre os defensores que mais desarmam na Ligue 1, ainda mais levando em conta a qualidade dos atletas que atuam neste setor. Sigo trabalhando firme para ajudar a equipe a fazer uma grande temporada”, concluiu o zagueiro.