<
>

Em baixa no Real, Marcelo se lesiona novamente e fica fora de partida da Champions; veja quantos jogos o brasileiro perderá

O brasileiro Marcelo não estará em campo na estreia do Real Madrid pela Uefa Champions League nesta quarta-feira. O lateral-esquerdo sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e estará fora do time por cerca de 10 dias.

Marcelo se lesionou no treino da última segunda-feira (13) e teve a contusão detectada em exames médicos realizados nesta terça-feira. O defensor deve perder as próximas quatro partidas da equipe.

Fora por cerca de 10 dias, Marcelo não enfrenta a Inter de Milão nesta quarta-feira pela Champions League. Ele também será desfalque em três partidas de La Liga, contra Valencia, Mallorca e Villarreal - todas com transmissão pela ESPN no Star+ - , e pode voltar diante do Sheriff, da Moldávia, no dia 28 de setembro pela Liga dos Campeões.

Aos 35 anos e com uma temporada restante no contrato, Marcelo tenta recuperar espaço no Real Madrid. O brasileiro perdeu espaço para Ferland Mendy nas últimas temporadas e ainda terá a concorrência de David Alaba, lateral-esquerdo que também pode jogar na zaga e no meio-campo. O titular nas últimas partidas tem sido o jovem Miguel Gutiérrez.

O Real Madrid estreia na Champions League nesta quarta-feira, às 16h00 (de Brasília), diante da Inter de Milão, na Itália. A partida é válida pelo Grupo D, que também tem o Sheriff, da Moldávia, e o ucraniano Shakhtar Donetsk, que também se enfrentam nesta quarta-feira.